Se você gera leads para prospecção por email, possuímos alguns recursos adicionais que podem ajudá-lo a melhorar seus resultados.


Se você ainda não conferiu o nosso artigo "Como gerar e-mails válidos para cold mail", clique aqui.


Palavras Chave


Por padrão, a plataforma encontra emails para os sócios da empresa. Mas você também pode solicitar a busca de emails para palavras chave genéricas como diretoria@, rh@, marketing@, etc.



Saneamento adicional


Normalmente, os emails gerados pela Econodata possuem uma taxa de bounce muito baixa, abaixo de 10%. 


Porém, se você tiver alguma dificuldade com a assertividade dos emails gerados pela nossa plataforma, solicite a inclusão de um filtro adicional de saneamento dos emails gerados, o que irá garantir a melhor assertividade possível para você.


Este saneamento adicional pode fazer com que o processo de geração de emails válidos leve até 1 dia útil.


As ferramentas de automação de marketing e email marketing do mercado estão regularmente revisando e endurecendo suas políticas de classificação de emails válidos e de hard bounces. Isso faz com que, por exemplo, emails que tiveram algum problema temporário sejam classificados como inválidos ou hard bounces por essas ferramentas.



Filtro Website similar ao nome


Encontramos emails considerando os websites que temos da empresa. 


Eventualmente, há empresas registram sites de outras empresas com o seu CNPJ. Exemplo: desenvolvedores de site, agências de marketing, grupos empresariais... 


Quando isso ocorre, o cadastro de uma empresa pode conter um website que na prática não é dela, com telefones verdes que também não são dela e com emails encontrados que também não são dela.


Se este tipo de situação estiver ocorrendo, utilize o filtro "Perfil da Empresa > Website > Somente com website similar ao nome da empresa".


Confira o nosso artigo "Fluxo de cadência: 5 passos para implementar em sua prospecção"  em nossa trilha da prospecção.