Trabalhar com telefones pode ser complicado, posto que empresas trocam de telefones, desativam ou até mesmo divulgam informações incorretas. 


Mas o que posso fazer para ter melhores resultados com telefones utilizando a plataforma Econodata?


Pensando nisso utilizamos alguns critérios que nos auxiliam a trabalhar com telefones e evitar telefones de baixa confiabilidade: 



1.Utilizar apenas telefones de alta assertividade:


Dentro da plataforma possuímos dois dados que nos ajudam a definir a taxa de assertividade dos telefones: a cor e o número de estrelas.


Nossa recomendação é utilizar apenas os telefones verdes (que possuem uma faixa de 60% a 80%) e de 3 a 5 estrelas.



2.Evitar utilizar telefones de Micro empresas:


Micro empresas normalmente trocam de telefones com certa frequência, além de não encontrarmos estes telefones em fontes confiáveis, então se torna comum telefones de micro empresas serem pouco assertivos. 



3.Utilizar a validação de telefones:

Para clientes assinantes do plano Premium possuímos uma funcionalidade chamada validação de telefones, que consiste em enviar os telefones fixos das empresas para que nossos robôs liguem e verifiquem se estes telefones são atendidos ou não, porém é importante salientar que esta ferramenta não confirma se o telefone é da empresa. 


Para verificar se o seu plano compreende esta funcionalidade ou solicitar cotação para possuir esta funcionalidade, entre em contato com o suporte no email "suporte@econodata.com.br".