1.Sua sessão expirou ou este usuário entrou em outro computador. Por favor, tente novamente



Este erro ocorre normalmente quando mais de uma pessoa esta utilizando o mesmo login em computadores diferentes.

Nossa plataforma permite apenas um login simultâneo, então se este erro esta ocorrendo em sua conta significa que outra pessoa esta utilizando seu usuário e senha.

Caso você utilize mais de um PC no seu dia a dia aconselhamos que sempre deslogue quando terminar de utilizar a plataforma. 


Caso tenha certeza de que só você utiliza este usuário e senha e que não deixou logado em outro PC, verifique se não há outro navegador com a plataforma aberta. Se mesmo assim o problema seguir altere a sua senha e logue novamente na plataforma. 



2. Usuário ou senha incorretos: 



2.1 Verificar se o usuário e senha estão de fato corretos:


Pode parecer obvio mas muitas vezes acabamos errando um digito , esquecendo um numero ou algo do tipo. 

Para evitar  isso podemos escrever a senha em um bloco de notas para nos certificar de que esta correta , verificar se o e-mail digitado esta correto, sempre levando em consideração se o e-mail possui ou não letras maiúsculas , se ele foi registrado com letras maiúsculas, não conseguira acessar a plataforma digitando o e-mail em minúsculos.


2.2 Utilizar a opção "esqueceu sua senha ?":  


Caso os procedimentos acima pode utilizar esta opção que fica logo abaixo do campo "Senha"


Clicando neste link ira abrir um modal solicitando o seu e-mail, ao colocar o respectivo e-mail irá receber um e-mail com o link para redefinição de senha;


Troque a senha e tente acessar novamente. 



2.3 Entre em contato com o suporte Técnico:


Caso nenhuma das alternativas acima tenha funcionado, entre em contato no suporte técnico pelo e-mail suporte@econodata.com.br informando que já seguiu o passo a passo e mesmo assim segue com problemas no login que logo entraremos em contato com a solução